terça-feira, 29 de março de 2011

Metendo as caras

REFLEXÃO...

”E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer” Caio Fernado de Abreu




Erros e Acertos
Muitas decisões, alguns erros, alguns acertos...tudo bem, sem punições!
Seguir fórmulas e agir roboticamente definitivamente não é comigo! Nas minhas veias correm sangue que impulsam os batimentos de um coração, sendo assim tenho sentimentos, que talvez mudem com uma certa frequência, mas existem. Logo, minha ação vem do que penso e sinto momentaneamente.


Talvez o que é certo pra mim, pode não ser pra você, depende do ângulo que cada um tá olhando.
Estamos numa longa aprendizagem, onde a maneira de agir não importa, mas o que você ganha e perde com a ação ou com a falta dela conta, e muito.


Então num equilíbrio entre erros e acertos, temos a vida!
Muito bem. Viva, erre, concerte, descubra novos caminhos e siga em frente, mesmo que de 'um jeito torto, meio estranho'...só não vale não fazer nada, brincando de morto-vivo, numa profunda inércia. haha
(Minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário