domingo, 6 de março de 2011

Meu AMIGO BLOG agora é um outro cara!


Outro dia batendo um papinho com o meu amigo BLOG pude ver o quanto ele está se sentindo carente, disse que no começo ele era minha prioridade e que agora eu só dou atenção para o Rex.
Foi de cortar o coração, ele estava com um saquinho de roupas nas costas, já pronto pra ir embora. Também pudera, a poeira estava imperdoável, os cantinhos com teias e a tinta da parede toda desbotada, sem contar da minha ausência...Como pude fazer isso com ele?!
Sabemos que nem todo dia aparece um local bacana pra ir, daí nesses momentos ele ficava na inércia, calado. Aaaah, tadinho!
Percebi que ele precisava de uma mãozinha, pois estava sem atrativos e com um conteúdo bem limitado. Pô ninguém quer um cara assim. Um turrão que só fala de uma coisa?
Cruz credo!
(Amigo não liga pra essa parte, o que importa é quem você é agora. rs)
Assim, coloquei a mão na massa e a mudança está praticamente no fim. Estou encaixotando tudo com calma, considerando a fragilidade dos novos objetos que vou dar a ele!
O cara é um gato, conhece vários lugares bacanas pra ir e o seus assuntos estão superinteressantes: notícias curiosas, fatos marcantes, piadas, mensagens de reflexão e mais.
É isso aí galera, temos um figurassa no pedaço. Fiu Fiuuu (eu vô, ein!) rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário